Juliette Freire se retratou nas redes sociais após anunciar uma apresentação da turnê Ciclone em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A região tem sofrido com inundações devido justamente a um ciclone extratropical. Depois de internautas apontarem sua suposta insensibilidade, a cantora pediu desculpas aos afetados pelo desastre natural.
Após o lançamento do álbum Ciclone, em agosto deste ano, a artista tem realizado uma série de apresentações para promovê-lo. Nesta quarta (20), por meio de seu X –antigo Twitter–, Juliette não se atentou ao anunciar um show em Porto Alegre. “Em 14 de outubro estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá, vai ser lindo”, escreveu em seu perfil.
A publicação gerou ataques contra a cantora. Desde o início de setembro, o Rio Grande do Sul tem sofrido com chuvas intensas e inundações por conta de um ciclone extratropical. Pelo menos 49 pessoas morreram no estado.
Com a repercussão do caso, Juliette se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas pelo post. “Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tuíte inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”, disse.
Notícias da TV
Comente aqui