
Buscando ampliar o alcance e chamar atenção da população paraibana em relação a importância da causa animal, o deputado federal e candidato à reeleição Ruy Carneiro está utilizando apoiadores fantasiados de animais para fazer a entrega do material de campanha. Durante esse fim de semana, a ação foi realizada em diversos pontos de João Pessoa e teve uma boa receptividade por parte dos eleitores.
“Estou cumprindo agenda no interior do estado, mas meus amigos que também atuam em defesa da causa animal estão fortalecendo a nossa campanha na capital, através dessa forma criativa de levar nossas propostas e entregar o nosso material. Essa é uma ação simbólica e tem o objetivo de ampliar a maneira de chamar a atenção das pessoas para a importância dessa temática.”, ressaltou.
Ruy foi pioneiro ao trazer para política a defesa da causa animal na Paraíba e no Congresso Nacional. Ele já destinou de forma inédita R$ 1 milhão em investimentos para a construção de um Hospital Público Veterinário em João Pessoa, além de garantir mais R$ 300 mil para a compra de equipamentos. Apesar dos primeiros recursos terem sido destinados há quase dois anos, a Prefeitura de João Pessoa ainda não iniciou a construção da unidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_d975fad146a14bbfad9e763717b09688/internal_photos/bs/2026/B/Z/wLsxiDRhG4fJMPMkgm1w/michelle-flavio3.png)



Foto: Getty Images/iStockphoto
Comente aqui