
E neste sábado continua a animação na praça da alimentação da Vila do Artesão. A programação já foi definida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e os trios pé de serra é que vão entreter os forrozeiros de plantão durante os finais de semana neste período junino. Serão dois trios no sábado e dois no domingo.
Para o próximo domingo, a Vila do Artesão promete agitar os corações mais calientes com o Forró dos Namorados. A animação inicia a partir das 14h e se estende até às 18h.
Além de muito forró, os turistas que visitarem a Vila do Artesão, pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.



Comente aqui