
Comerciantes da Praça Antônio Mendonça de Monteiro, localizada no centro de Lucena, litoral norte da Paraíba, estão tentando juntar dinheiro para comprar e instalar lâmpadas no local onde trabalham. De acordo com os proprietários de barracas da praça, um evento estaria sendo cogitado para arrecadar fundos com o objetivo de contratar bandas.
Uma das ccomerciantes do local, Tereza, no entanto, sugere que os valores sejam destinados para melhorias na iluminação. “Estou sabendo que vai ter um sabadinho e será cobrada uma taxinha de R$ 20. Eu não apoio esse evento. Não pelo valor, mas porque estamos necessitando de lâmpadas na praça”, disse.
Além de alimentação, a praça, que foi inaugurada em 2017, também conta com barracas de venda de artesanatos e um espaço contando a história dos pescadores de Lucena, chamado de Caiçara Cultural.
Já a prefeitura, que deveria zelar prlo turismo da cidade, nada fez para resolver a situação dos comerciantes, que pagam seus impostos em dia e buscam uma fonte de renda.





Comente aqui