
Parecia um filme com declarações de amor e fotos em paisagens paradisíacas, mas chegou ao fim a linda história de amor entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. O casamento, que aconteceu de forma discreta no fim de 2020, chegou ao fim.
Fontes ligadas ao casal garantem que eles não estão mais juntos, estão vivendo apenas de aparência e já não dividem mais o mesmo teto.
Na última segunda-feira (24), ele anunciou que não irá participar das primeiras etapas do Circuito Mundial para cuidar da sua saúde mental.
Yasmin se encontra na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel está em outra. As lindas fotos do casal não foram apagadas de suas redes sociais. Mas, a modelo deu alguns sinais do afastamento em seus Stories ao postar imagens com dizeres que o amor está no cuidado, além da diferença entre gostar, paixão e amor.
A relação dos dois foi marcada por desentendimentos entre o surfista e mãe em 2020, quando ele resolveu tomar as rédeas da sua carreira profissional e pessoal, depois de se casar com a modelo Yasmim Brunet. Além disso, Simone Medina também teria deixado de receber uma mesada de R$ 200 mil do filho.
Com informações de Léo Dias






Comente aqui