
Dois amigos, de identidades não reveladas, morreram no Norte do Piauí, na segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, eles ingeriram veneno por engano achando que se tratava de uma bebida alcoólica. Os homens estavam bebendo há quatro dias quando ingeriram a substância.
De acordo com o delegado Jorge Terceiro, os familiares informaram sobre o caso que aconteceu na residência de uma das vítimas, na Zona Rural.
Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiram e morreram no mesmo dia.
O delegado Jorge Terceiro disse que, no momento, as mortes estão sendo tratadas como acidentais, já que não tinha mais ninguém bebendo com eles.
As vítimas teriam ingerido um veneno para formigas, mas apenas um laudo pericial do material e das vítimas vai poder atestar o que causou a morte dos homens.
O veneno já foi apreendido pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.
G1




Comente aqui