
Cida Ramos, ex- secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba foi diretamente beneficiada pelos recursos oriundos da Organização Criminosa (OrCrim), em suas campanhas eleitorais. Ela foi escolhida para disputar cargos públicos por convencimento do chefe da quadrilha, o ex-governador Ricardo Coutinho. Cida concorreu ao cargo de prefeita de João Pessoa (2016) onde não se elegeu, e posteriormente, no ano de 2018 ela disputou o pleito de deputada estadual, onde conseguiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
A denúncia consta em documento da Procuradoria Geral da República (PGR), remetido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao qual o Blog do BG teve acesso. No relato, o ex- secretário de Saúde, Waldson Souza, retrata como funcionava a OrCrim, responsável pelo maior escândalo de desvio de recursos públicos na Paraíba e compra de apoio de políticos.
Ainda de acordo com o documento, cabia a ex-secretária cumprir ordens políticas e administrativa do seu “chefe” Ricardo Coutinho na (Orcrim).
A ex- secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos é uma das fieis escudeira de RC ao lado da deputada Estela Bezerra. As duas seguiram Ricardo na desfiliação recente do PSB e atualmente constam no quadro do PT.
Blog do BGPB




Comente aqui