
O Advogado Harrison Targino foi eleito nesta quinta-feira (18) como novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba. Ele derrotou Maria Cristina e Raoni Vita, que ficaram em 2º e 3º colocados, respectivamente.
A eleição aconteceu nesta quinta-feira (18) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e também nas sedes das subseções da OAB de Campina Grande, Vale do Mamanguape, Pombal, Guarabira, Patos, Cariri, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa e Cajazeiras.
Ao discursar como novo presidente da OAB-PB, Harrison Targino atribuiu a sua vitória a união de todos os advogados que confiaram nas suas propostas de mudança.
“O próximo passo é buscar reunir a advocacia. Eleição é passado, nós buscamos nos fortalecer, nos reunir, nos agregar enquanto entidade porque, afinal, fortalecendo a OAB, estaremos fortalecendo também a advocacia da Paraíba. Não há vencedores e nem vencidos!”, disse Harrison.
Harrison é Mestre em Direito pela PUC-SP e professor na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e no Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Ele já exerceu funções públicas como procurador-geral do Estado, Secretário de Educação, Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária.
Comente aqui