A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (5) a operação Sanguinarys II, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva contra acusados de homicídio.
A investigação teve início após a morte de Jadir Tadeu Romualdo, que foi morto a pauladas, no antigo moinho da cidade de Cabedelo. De acordo com a investigação, os criminosos tinham o objetivo de ficar com a casa, dinheiro e outros objetos da vítima. Após o homicídio, o corpo de Jadir foi escondido no local e só foi encontrado meses depois.
Um dos acusados, o qual havia foragido após o crime, foi preso na cidade de São José da Mata, na Paraíba. Já os outros três foram presos no bairro Portal do Poço, em Cabedelo.
Os presos estão sendo encaminhados para Central de Flagrantes em João Pessoa.






Comente aqui