
O governador e candidato à reeleição pelo Progressistas, Lucas Ribeiro, afirmou que adversários na disputa pelo Governo da Paraíba querem “colocar facções criminosas no governo”. A declaração foi feita durante a convenção do Progressistas e partidos aliados, realizada na noite desta quarta-feira (5), em João Pessoa.
Sem citar nomes, Lucas criticou adversários que possuem investigações relacionadas ao envolvimento com facções criminosas.
“Alguns falam que têm que mudar. Tem que mudar o que? Esses aí são aqueles que têm saudade do passado, de um tempo onde a viatura não tinha gasolina, onde para pagar o salário tinha que se fazer empréstimo. O que eles querem é colocar facções criminosas dentro do governo. A Paraíba se acostumou a andar para frente e nós estamos de mãos dadas com o futuro”, afirmou.
Durante o discurso, Lucas também destacou obras e ações do governo João Azevêdo, do qual foi vice-governador.
“Hoje, Paraíba é motivo de orgulho por onde a gente passa. Antes, no passado, alguns envergonhavam a Paraíba, mas esse tempo acabou. A Paraíba, hoje, no Brasil inteiro, é respeitada. O estado que mais cresce no Nordeste. Referência no combate ao câncer e nas cirurgias eletivas. Referência no equilíbrio fiscal. Quem faz melhor é a gente. Não somos promessas, somos o Hospital de Trauma do Sertão. Somos a Ponte do Futuro. Somos o Polo Turístico Cabo Branco. Somos o Hospital da Mulher. Estou preparado. Agora é daqui para melhor”, disse Lucas.




Comente aqui