O deputado estadual Walber Virgulino fez duras críticas ao governador João Azevedo, durante a sessão desta terça-feira (15) da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Ao comentar sobre supostos cortes no vale-alimentação de servidores da saúde, o parlamentar isentou João das decisões e disparou que o governador é um “santo em casa de rapariga”, porque “vê tudo e não pode fazer nada”.
“Eu acho que o governador não tem culpa nisso, sargento Neto, o governador o que menos sabe de estado é ele, ele é o inocente dentro do governo do estado. É como dizia o saudoso João Henrique, é o santo em casa de rapariga, vê tudo e não pode fazer nada porque não manda, João Henrique usou esse tema aqui no tempo desse com o Ricardo Coutinho e eu transcrevo essa frase pra João Azevedo.” declarou.
Veja a fala completa:







Comente aqui