Ver essa foto no Instagram
O conforto entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa durante o debate da TV Correio nesse sábado (28), começou com Cícero Lucena (PP) e Luciano Cartaxo (PT). O petista afirmou: “o atual prefeito promete muito e faz pouco. O que a gente tem Cícero, lamentavelmente na sua atual gestão, é o envolvimento com o tráfico organizado”.
Em resposta à afirmação de Luciano, Cícero Lucena falou sobre a parceria entre Cartaxo e Ricardo Coutinho. “Quem é que tem o maior processo da história política na Paraíba? É o seu aliado, marido da sua vice”.
Não venha querer agora querer posar de bom moço, ainda mais na companhia que você anda, do grande responsável pelo maior crime público do nosso Estado principalmente na área da saúde. E hoje, você vem aqui posar de bom moço? O povo tem memória Luciano
Ainda no direito de resposta, Cícero mencionou sobre o caso da Lagoa, onde os ex-secretários Cássio Andrade e Rômulo Polari, e mais quatro foram indiciados por peculato ou fraudes em licitação. A denúncia do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba aponta um superfaturamento na reforma do Parque Sólon de Lucena, feita entre os anos 2013 a 2016, durante a gestão de Luciano.
Na tréplica, Luciano afirmou:
Candidato, eu nunca fui condenado e nem sequer fui denunciado, diferente de você que foi preso, eu nunca fui preso […] Agora, o que eu digo a você é que não compare a minha gestão com a sua. Porque na sua [gestão] você é acostumado a acordar com a Polícia Federal batendo na sua porta, isso que você deve pedir desculpas ao povo de João Pessoa
O petista ainda disse que em todas as gestões de Cícero, houve operações da Polícia Federal “Você acha que ela [PF] ia na tua casa prender tua esposa se não tivesse provas? Toda vez que você é eleito é esse ‘negócio’, tu não aprende nunca?”, disparou Cartaxo.
Para receber essa e outras notícias acesse o grupo do BG PB no Whatsapp
Blog do BG PB com Portal Correio
Comente aqui