Nove homicídios foram registrados na Grande João Pessoa entre a noite de sexta-feira (13) e domingo (15). Os crimes ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Pitimbu, Alhandra e Cabedelo.
Três homens encapuzados invadiram uma casa no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na última sexta-feira (13), e assassinaram um homem com mais de 10 tiros. Os criminosos fugiram em um veículo prata.
População carcerária do Brasil supera habitantes de 99,6% dos municípios do país
Já em Santa Rita, Flaviano da Silva Lacerda, proprietário de um açougue, foi assassinado na manhã de sábado (14) dentro de seu estabelecimento. Ele foi baleado ao atender um pedido e não resistiu aos ferimentos, mesmo após ser socorrido.
No mesmo município, outros dois homicídios foram registrados: um homem conhecido como “Caçula” foi morto no bairro Alto das Populares, e outro assassinato ocorreu no distrito de Bebelândia.
João Pessoa registrou dois homicídios no último fim de semana. No bairro Bessa, um homem foi morto a tiros e o suspeito foi esfaqueado. No bairro Mandacaru, Rian Santos da Silva, 18 anos, foi assassinado com oito disparos após sair de uma festa.
Em Pitimbu, Samuel Fernandes da Silva foi morto a tiros durante uma festa na orla da cidade. Segundo a polícia, ele teria sido alvo de uma facção criminosa devido à sua associação com um ex-membro do grupo.
Edson Bevenuto da Silva, 44 anos, foi morto com mais de 10 tiros em Alhandra enquanto caminhava para casa. A vítima não possuía antecedentes criminais.
Em Cabedelo, Jonatha Marcolino, de 25 anos, foi morto com 19 tiros enquanto trabalhava com um trator na Praia do Jacaré. Ele foi surpreendido por criminosos e morto no local.
As investigações estão a cargo das Delegacias de Homicídios das cidades.
Portal Correio
Comente aqui