O advogado Francisco Fidelis recebe um reforço significativo para sua candidatura ao quinto constitucional com o apoio de Márcio Maranhão, um renomado nome da advocacia paraibana.
Márcio Maranhão, abriu mão de concorrer ao cargo de desembargador da Paraíba, e declara que Fidelis tem os principais requisitos para a vaga, sendo assim, recua de sua candidatura e passa a apoiar o colega advogado. “Eu tenho uma grande relação de amizade com Dr. Fidelis. Ele foi um dos colegas que me incentivou a ter a minha própria candidatura”, afirmou Márcio em um vídeo publicado nas redes sociais. “Estou pedindo aos colegas advogados que votem em Dr. Fidelis. Ele é um advogado com anos de experiência e sempre apoiou a comissão de prerrogativas”, defende.
Francisco Fidelis expressou sua gratidão pelo apoio de Maranhão. “Isso traz um peso de responsabilidade e é motivo de grande felicidade para mim”. Fidelis lembrou uma conversa durante a pré-campanha em que encorajou Maranhão a permanecer como candidato. “Márcio representa o que mais admiro que é um advogado militante, combativo e ético e naquela ocasião fiz questão de encorajá-lo a permanecer como candidato sabendo que se não fosse eu na vaga, seria ele”, relembrou.
Com menos de 30 dias para as eleições, a candidatura de Fidelis mostra sinais de ascensão, especialmente após o apoio de outros advogados, a exemplo de Geraldez Tomaz, que também figurava na lista de pré-candidatos à vaga desembargador da Paraíba pelo Quinto Constitucional, e também abriu mão para apoiar Francisco Fidelis. Além disso, outros nomes importantes para área jurídica, como o ex-vereador Lucas Brito e seu irmão, Rodrigo Brito, declararam publicamente o apoio ao nome de Francisco Fidelis nessa jornada do Quinto Constitucional. Estes apoios crescentes destacam Fidelis como um forte candidato para o cargo de desembargador.
Comente aqui