Um militar da Marinha, identificado como Carlos Cesar da Silva de 52 anos, deu entrada hoje (18), por volta das 15h no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser baleado no peito, no município do Conde, na região metropolitana da capital. pic.twitter.com/kIUFKTpNPv
— BLOGDOBGPB (@blogdobgpb) April 18, 2024
Um militar da Marinha, identificado como Carlos Cesar da Silva de 52 anos, deu entrada hoje (18), por volta das 15h no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser baleado no peito, no município do Conde, na região metropolitana da capital.
O Blog do BG PB teve acesso a um vídeo que mostra o momento exato em que ele chega na unidade de saúde.
De acordo com a guarda civil, quatro criminosos teriam anunciado um assalto, roubado o carro da vítima e em seguida durante a fuga, atirado contra o militar.
Em seguida, dois que estavam no veículo colidiram com um caminhão e morreram. Os outros dois suspeitos que estavam em um moto conseguiriam fugir.
De acordo com o boletim do Hospital de Trauma, divulgado no final da tarde, o paciente chegou à unidade hospitalar conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme informações do boletim, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia torácica. O paciente está consciente e orientado, e o quadro clínico é considerado estável.
Para receber essa e outras notícias acesse o grupo do BG PB no Whatsapp
Blog do BG PB
Comente aqui