Foto: Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro, sua mulher, a ex-primeira-dama Michelle, assim como outros políticos, prestaram homenagens à influenciadora e ativista de direita Karol Eller, que morreu na noite de quinta-feira (12/10), em São Paulo.
Bolsonaro publicou uma foto de Karol em preto e branco em um story no Instagram. “Que Deus conforte a família e amigos da Karol Eller. Senhor, nos ajude”, escreveu Michelle na mesma rede social.
“Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Karol Eller, uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba!”, escreveu o senador Flávio Bolsonaro em uma publicação no Twitter.
“Com muito pesar mesmo acabei de receber a notícia do falecimento da @Karolellerofic1. Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui ”, publicou o deputado Eduardo Bolsonaro também no Twitter.
O senador Magno Malta, presidente do PL no Espírito Santo, homenageou a ativista: “Perdemos Karol Eller. Que notícia triste! Agradecemos à amiga pela vida que ela viveu em prol da Pátria”.
Karol tinha 36 anos. Ela publicou uma carta em seu perfil no Instagram momentos antes de sua morte. Na publicação, usou frases como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”.
Comente aqui