O Governo do Estado, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, autorizou nesta terça-feira (04/07) a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de propriedade do Estado da Paraíba a partir do próximo fim de semana. A informação foi dada pelo secretário de Esportes, Lindolfo Pires, aos presidentes dos clubes paraibanos em reunião com a presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho.
Trata-se de uma regulamentação da lei 11.644/2020 aprovada em 2021 na Assembleia Legislativa da Paraíba, que libera o consumo e o comércio de bebidas alcoólicas dentro dos estádios e arenas do Estado.
A lei autoriza a comercialização de bebidas alcoólicas em copos de plástico descartáveis, em ponto fixo dentro do estádio, cujo o teor alcoólico não seja superior a 15%, por meio de fornecedores devidamente cadastrados e autorizados junto a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB) do governo estadual.
Com MaurílioJR



/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/e/a/W60bMOT9qe0tlv2Skonw/captura-de-tela-2026-07-02-122220.png)


Comente aqui