A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba já estão em período de recesso. Com a pausa dos parlamentares em ambas as casas, algumas questões importantes precisarão aguardar até o retorno dos legisladores.
Os deputados estaduais terão uma folga maior, com um total de 48 dias de descanso. As atividades na Assembleia Legislativa foram encerradas na última quarta-feira (14), após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e só serão retomadas no dia 1º de agosto.
Durante o mês de julho, os setores administrativos devem funcionar das 8h às 13h às quartas-feiras, podendo ser convocados em outros períodos, conforme a obrigação da Administração.
O projeto que regulamenta os mototaxistas permanecerá fora da pauta e só deverá ser votado na Câmara de João Pessoa em agosto. Os vereadores da cidade devem votar a LDO ainda hoje e entrar em recesso até o dia 20 de julho.
Esse projeto é bastante polêmico, e na terça-feira (20), cerca de 500 profissionais realizaram um protesto apresentado aos parlamentares na votação do projeto de lei 1302/2023, de autoria do vereador Milanez Neto (PV). Enquanto a pauta não é votada, os mototaxistas continuam operando sob uma liminar.
PolêmicaPB
Comente aqui