
A família do empresário Eduardo Jorge Chianca Coutinho, que morreu nesta quinta-feira (2), decidiu que os seus órgãos serão doados. Ele tinha 44 anos e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), não resistindo às complicações.
Ele estava internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em João Pessoa, capital do Estado, e havia passado por dois procedimentos para recuperação.
Eduardo Jorge Chianca Coutinho empresário do IE Colégio e Curso e da franquia da escola de inglês Yázigi, em João Pessoa. O IE Colégio e Curso emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do diretor e decretou luto de dois dias. Não haverá aula nem atividades administrativas no colégio nesta sexta-feira (03) e no sábado (04).
As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (06).
Blog do BG PB



Comente aqui