
O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, comentou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) de indeferir o registro de candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado, nas Eleições 2022.
O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (9) e, segundo Jackson, vários recursos serão apresentados no TSE e no STF e “Ricardo Coutinho continua candidato a senador”.
LEIA MAIS: Ricardo Coutinho tem registro de candidatura impugnado pelo TRE-PB
“Quero mandar um recado para toda a militância da Paraíba inteira. Ricardo Coutinho continua candidato a senador. Temos vários recursos que vão ser colocados no TSE como no STF que garantem a permanência de Ricardo na disputa eleitoral. Vamos seguir juntos, firmes na nossa campanha. Não podemos deixar que o fascismo vença essa disputa no tapetão. É o senador de Lula, é o nosso senador”, declarou o presidente do PT na Paraíba no vídeo.
Com informações ClickPB







Comente aqui