Se na mesa de negociação, a Polícia Militar da Paraíba não consegue avançar com João Azevedo, o jeito é apelar para o bom humor e um forrozinho nas redes sociais.
Neste domingo, viralizou nos grupos de whatsapp uma paródia em ritmo de forró, feita com base no hit do cantor João Gomes na qual os policiais militares questionam o Governador da Paraíba sobre “onde é que cê tá… fala pra mim, se vai deixar ficar assim… João por caridade, o povo tá contando com você”.
Em outro trecho, a composição destaca “Valorize a PM, acabe com esse muído, é policia sem salário e o povo sofrido”.
O reflexo desse impasse é visto nas ruas de diversas cidades do Estado.
Em Campina Grande, o sábado (22) foi de violência e tiroteios e o mesmo ocorreu na madrugada deste domingo (23) no Bancários em João Pessoa.
Em Patos, no sertão do estado, a insegurança fez vítimas ao longo de toda a última semana, com comercio fechando as portas.
Com o segundo menor salário do país, de acordo com levantamento do Anuário Brasileiro da Segurança Pública, os militares paraibanos seguem na luta por uma remuneração mais justa.
Blog do BGPB







Comente aqui