
Parece que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) deve, enfim, se pronunciar sobre os rumos dele e do PSD nas eleições do próximo ano. O primeiro (ou último) passo para isso foi um encontro nesta terça-feira (14) com Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla.
Após a reunião, Romero recorreu ao divino, para que ilumine a sua decisão. “Hoje estive com o Presidente do PSD Kassab, na ocasião uma boa e demorada conversa sobre as eleições de 2022, na pauta o fortalecimento do Partido e a grande responsabilidade na condução da legenda sucedendo o belíssimo trabalho do meu amigo em saudosa memória Rômulo Gouveia, que Deus nos dê sabedoria, serenidade e dissentimento para seguirmos acertando em favor de quem mais precisa!!!”, disse, através das redes sociais.
Apesar de não admitir e muito menos falar sobre o assunto, Romero está muito próximo de anunciar sua desistência da sua candidatura ao governo do estado no próximo ano. O PSDB que já não tem mais paciência para adiamentos, já adiantou que na próxima semana vai lançar o nome de Pedro Cunha Lima como candidato da oposição, com ou sem Romero.
Comente aqui