
Para o candidato à presidência da OAB-PB, Raoni Vita, o cenário atual da Ordem na Paraíba é de acovardamento e enfraquecimento.
“Infelizmente esse é o cenário atual da OAB-PB. Contamos com a OAB enfraquecida, que não atua como deveria, que é inerte na defesa das prerrogativas, no combate ao aviltamento de honorários e leniente com decisões que causam prejuízos ao nosso exercício profissional”, afirmou Vita.
Ainda segundo Raoni, a advocacia paraibana vem sofrendo nesses dois últimos anos com a grave crise financeira, por conta da pandemia, e a Ordem nada fez para minimizar os impactos dessa crise para a classe.
“A Ordem dos Advogados se omitiu e virou as costas para os profissionais que passam por dificuldades. Muitos colegas foram demitidos, escritórios fecharam e outros ainda estão em vias de fechar”, disse Raoni.
Segundo ele, o grande feito da entidade nesse momento delicado, foi antecipar a cobrança da anuidade que o associados pagam mensalmente a Ordem.




Comente aqui