A Agência e Produtora Top Mídia, alvo de uma operação da Polícia Federal, nesta terça-feira (24), é contratada pela prefeitura do município de Pocinhos para criação e divulgação de campanhas institucionais.
Entre os clientes “TOP”, além da prefeitura de Pocinhos, constam Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da PB e sua esposa, atual prefeita do município de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), Soraya Galdino, diretora do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, Murilo Galdino (Cidadania), secretário de articulação política do governo da Paraíba, Dedé Romão (PSB), ex-prefeito de Pedras de Fogo e atual Coordenador regional de gestão do estado da PB, Adelson Benjamin (Cidadnia), prefeito reeleito de Areial, Dona Graça (MDB), prefeita reeleita de Itambé-PE, Bevilacqua Maracajá (Avante), prefeito de Juazeirinho e outros políticos.
Dentre os seus clientes institucionais, a agência Top Mídia é responsável pelas prefeituras de Itabaiana, Pedras de Fogo, Juazeirinho, Areial, Puxinanã, Condado e Itambé-PE.
Além do mandando cumprido na produtora de comunicação, um outro mandado foi cumprido na Prefeitura Municipal de Gado Bravo.
Nas eleições de 2020, Evandro Araújo (Cidadania) foi eleito prefeito do município com 2.783 votos (48,36%), tendo Fernando Barbosa (Progressistas) como vice, mas a chapa não assumiu por causa de impasses na Justiça Eleitoral devido a Lei da Ficha Lima.
Quem assumiu o comando da Prefeitura no início deste ano foi o vereador Marcelo Jorge (Partido Liberal), presidente da Câmara Municipal de Gado Bravo. Em maio, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou a resolução que determina nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município.
Opinião dos leitores