
O ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou após um vídeo íntimo no qual ele aparece recebendo um beijo grego vazar na web, na última segunda-feira (9). Segundo ele, a sua intimidade foi gravada e exposta por algum usuário do site Onlyfans. Ele aponta, contudo, que o prazer anal precisa deixar de ser um tabu.
“O beijo grego pode ser carinhoso, um agrado e uma troca de carícias entre o casal. O beijo grego pode ser uma troca de liberdade e prazer entre as pessoas“, opinou o ex-BBB.
Ter a sua intimidade revelada não foi uma vergonha para o ex-namorado de Gleici Damasceno, mas ele afirma que está tomando as medidas legais uma vez que os seus conteúdos eróticos são vendidos no famoso OnlyFans.
“Já estou acompanhando tudo com os meus advogados. A gente quer esclarecer o quanto antes quem foi a pessoa que fez este vazamento e que ela possa responder criminalmente por isso. Quero também derrubar todos os portais que estão divulgando o meu vídeo íntimo porque ele saiu de uma plataforma exclusiva para assinantes e não é algo público”, explica.
Wagner revelou ainda que a mulher que apareceu ao lado dele nas gravações é a sua atual namorada, ou companheira, como ele prefere dizer. “Ela é minha companheira, Carol Gomes, que também usa o Onlyfans e produz os seus próprios conteúdos”, contou.
Metrópoles

Comente aqui