
Durante a tarde desta segunda-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro se recusou a falar sobre o deputado federal Julian Lemos (PSL), seu ex-aliado. “Não quero polemizar com esse parlamentar, que o povo daí se entenda com ele ano que vem”, afirmou o presidente.
O Blog do BG entrou em contato com Julian que afirmou que não tem nada a declarar, já que o presidente não lhe acusou de nada. “Eu não tenho o que comentar, porque ele não me acusou de nada, nem deu testemunho contrário a mim, nada! Simplesmente evitou falar de mim, da mesma forma que eu evito falar dele. Até porque ele não tem nada a dizer de mal de mim, se ele tivesse ele diria, aí eu poderia responder a ele. Ele não fez nenhuma crítica, só disse que a Paraíba se resolvesse comigo, da mesma forma que a Paraíba vai se resolver com ele também. Não tem muito o que dizer já que ele não pontuou nada, não falou nada. Acho até que ele não disse nada, porque depende muito da opinião de Carlos Bolsonaro”, afirmou Julian.
Ao ser questionado se a a recusa em falar sobre o deputado poderia ser interpretado como algo negativo, Julian Lemos afirma que não interpreta nem como algo positivo nem negativo. “Eu não vejo nada, nem positivo nem negativo. O fato dele ignorar não muda em nada na minha vida, nada, zero à esquerda. O fato dele me ignorar não muda em nada na minha vida. Não sinto nada!”, enfatizou Julian Lemos.
Comente aqui