
As eleições para o Governo do Estado acontecem no ano que vem, mas os desdobramentos políticos na Paraíba estão a todo vapor.
O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, neste sábado (24), na Rádio Caturité, que nos próximos dias passará a enviar à Gerência local da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – Cagepa, com antecedência de até 60 dias, o cronograma ou lista completa das ruas que passarão por processo de pavimentação asfáltica em Campina Grande. Ele também anunciou licitação para um novo pacote de pavimentação de 200 ruas na cidade.
Com a estratégia de antecipar a lista de ruas programadas para pavimentação à Cagepa, Bruno Cunha Lima pretende anular a desculpa apresentada pela companhia de que as obras tocadas por empresa contratada pela Prefeitura, com equipamentos pesados, estariam danificando o sistema de abastecimento nas ruas.
“Em geral, assim que uma rua é pavimentada, um buraco é logo aberto, depois segue-se um ‘remendo’ que é uma verdadeira ‘colcha de retalhos’. Isto é péssimo para a comunidade, especialmente em detrimento do contribuinte que paga seus impostos para ter serviços de qualidade. Tal fato causa uma justa revolta tanto por parte dos moradores das ruas beneficiadas, como dos integrantes da nossa administração”, disse o prefeito.
A medida é feita de forma coerente e que beneficia o contribuinte, mas, recentemente, o prefeito de Campina Grande reafirmou estar na oposição ao governo do estado quando declarou o seu posicionamento a favor da candidatura de seu antecessor, o ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSD), oposição declarada à Azevêdo.
De acordo com Bruno Cunha Lima, a meta é fazer com que a Cagepa efetive a manutenção preventiva nas ruas antes delas serem asfaltadas, causando menos transtornos à população e desperdício de verbas públicas.
Em Natal é a Caern
São vândalos