
Celeste Maia acaba de postar em uma rede social um vídeo sobre o dia onde supostamente teria atropelado um casal, na avenida beira mar de Manaíra, em frente a um shopping center e atingido vários veículos.
Em seu Instagram, Celeste publicou o seguinte texto: “Não pude expor antes mas foi assim! N toquei em ninguém! Não tinha vítima! Foi um gelo baiano! Mas o prazer de estar sendo sincera com a pisa que levei e o revólver calibre na cabeça de um policial a paisana sem farda! Presa injustamente! Me bateram muito! E quando ia pro hospital desviaram o caminho e disseram q eu ia p um lugar especial! Me jogaram la, chutada sem diploma! As agentes cheiraram minha boca e viram q n bebi! N neguei bafômetro e pedi para fazer na delegacia e o delegado disse q já tinha passado o álcool! A verdade é que fizeram propositalmente para isso acontecer! O carro n freiava mas mesmo assim eu juntei p gelo baiano e n tocou em ngm! O ser humano eh triste! Não sei o motivo de ser uma pessoa que está com uma cruz pesada demais para dar conta! Sem contar com as violações psicológicas! O delegado foi o mesmo que prendeu os advogados da OAB e não permitiu q eu fosse ao hospital pois ele disse q me soltaria se falasse tudo nada declarar! A primeira pergunta foi se o policial dele tinha me batido e não consegui omitir isso que passei! Agora que pude expor, mesmo sendo um pouco tarde! Mas isso é muita maldade!”. Confira abaixo a íntegra do vídeo:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o comandante da Companhia da Polícia Militar Especializada no Atendimento ao Turista, major Bruno, no carro da suspeita foi encontrada uma quantidade de cocaína. Além disso, o veículo que ela conduzia, avaliado em R$ 300 mil, estava com a documentação atrasada e Celeste com a habilitação vencida. Confira a matéria completa sobre o caso clicando aqui.
Comente aqui