
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da noite desta quarta-feira (29), um homem por embriaguez ao volante em João Pessoa.
Ele foi flagrado por equipes policiais conduzindo o veículo acima da velocidade permitida para a via, pondo em risco não somente a vida dos ocupantes do veículo, mas também a dos demais usuários que transitavam na rodovia.
Equipes da PRF visualizaram um Chevrolet Celta com dois ocupantes transitando de forma imprudente, quase atropelando os policiais que atendiam um acidente.
Durante a abordagem, os agentes da PRF identificaram que o condutor, um homem de 29 anos, estava com os olhos vermelhos e exalando forte odor etílico. Solicitado os documentos de identificação, ele relatou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Foi realizada uma inspeção no carro, onde foram encontradas garrafas de cerveja. Foi solicitado que o mesmo fizesse o teste do etilômetro e ele se recusou, relatando que havia ingerido bebida alcoólica mais cedo.
Ele poderá responder criminalmente por embriaguez ao volante. Além de responder pelas infrações de dirigir veículo sem CNH pondo em perigo a segurança alheia e trafegar com velocidade incompatível com a segurança.
Blog do BG PB



Comente aqui