
A Polícia Civil da Paraíba recuperou trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.
De acordo com o delegado Renato Leite, o proprietário do veículo fugiu do local, mas a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa dele, que foi conduzida à delegacia de Patos para esclarecimentos. “Os investigadores, depois de recuperar a carga, identificaram a esposa do motorista que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberada”, informou.
Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados. “As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso”, concluiu.


Passada a eleição de 2026, os irmãos Eduardo e Fábio Carneiro já começam a discutir os próximos movimentos políticos. Os dois se reuniram para avaliar o resultado das urnas e, principalmente, alinhar a atuação para os próximos meses.

Comente aqui