
As articulações petista na Paraíba para 2022 estão sendo tratadas pra reunir um trio em busca do governo do Estado e a vaga uma vaga no Senado.
O ex-presidente Lula já se reuniu com Ricardo Coutinho, sob a intercessão da presidente nacional da legenda, Gleisi Holffamann. O senador Veneziano Vital do Rêgo, divulgou recentemente foto ao lado de Gleisi e do próprio Lula. Agora, o ex-prefeito de João Pessoa, que já ocupou a vice-governadoria do Estado na gestão de Ricardo Coutinho, se reuniu com Venê. Ambos juram de pés juntos que não trataram de formação de chapa para 2022. Nesse clima de definições partidárias, segundo Cartaxo, os dois fizeram “apenas uma avaliação de cenários nacional e estadual”.
O próprio presidente do MDB em João Pessoa, Mikika Leitão, já havia defendido a candidatura de Veneziano como candidato a governador e o nome de Cartaxo para vice.
Ricardo Coutinho, que praticamente já está com um pé dentro do PT e rejeitado por 80% do partido na Paraíba, seria o nome para o senado, enquanto que Ana Cláudia para deputada federal.
Será que esse caldo vai engrossar?

Comente aqui