Após a cidade de Campina Grande ficar estarrecida com o escândalo da BraisCompany, mais um problema com empresa de Criptoativos pode estar na alça de mira da Polícia Federal.
Com um dos sócios que detém 50% do empreendimento sumido e responsável por uma das senhas de acesso para liberação do capital que está preso em uma conta de exchange, uma espécie de banco de transação para criptomoedas, a FIJI Solutions passa por um momento de crise de confiança.
Como os pagamentos das remunerações dos seus clientes estão em atraso desde o último dia 10, o programador da cidade de Gurjão, Bueno Aires, só tem mantido contato com a sua sócia, Emilene Nascimento, por meio de telefone e não se apresentou pessoalmente nem para uma reunião no Ministério Público da Paraíba, sugerida pela sócia, e o mesmo é responsável por uma das senhas de acessos para o saque do capital dos investidores, crescem as especulações em Campina Grande que o mesmo poderia estar fugindo e possivelmente promovendo um golpe milionário.
PolêmicaPB




Comente aqui