
Um soldado do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército em Campina Grande foi vítima de um atentado a bala na noite deste domingo (21) durante um plantãoem uma das guaritas do quartel instalado no bairro Palmeira, Zona Norte da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, Gabriel Farias Gomes foisurpreendido por três homens. O jovem, que tem 18 anos. contou que um dos criminosos estava armado com um revólver e efetuou um disparo que acabou atingindo sua mão. O sentinela ainda chegou a disparar quatro vezes contra os acusados que não foram atingidos e conseguiram escapar.
Após o ocorrido, o soldado foi socorrido para o Hospital Antônio Targino e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde permanece internado.
Policiais militarws fizeram rondas na área, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. A vítima disse ainda que não reconheceu os acusados, nem soube explicar a motivação para o atentado.
Equipes da Polícia Civil vão agora investigar o caso.
Blog do Márcio Rangel




Comente aqui