
O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para replicar o comunicado da Embaixada do Brasil na Ucrânia para os brasileiros que vivem no país, que está sob ataque da Rússia desde as primeiras horas desta quinta-feira (24).
“Estou totalmente empenhado no esforço de proteger e auxiliar os brasileiros que estão na Ucrânia”, escreveu Bolsonaro. “Nossa Embaixada em Kiev permanece aberta e pronta a auxiliar os cerca de 500 cidadãos brasileiros que vivem na Ucrânia e todos os demais que estejam por lá temporariamente”, completou o presidente, assim como o comunicado expedido pela embaixada na manhã desta quinta.
– Estou totalmente empenhado no esforço de proteger e auxiliar os brasileiros que estão na Ucrânia.
– Nossa Embaixada em Kiev permanece aberta e pronta a auxiliar os cerca de 500 cidadãos brasileiros que vivem na Ucrânia e todos os demais que estejam por lá temporariamente.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 24, 2022





Comente aqui