
Na tarde desta quarta-feira, circulou nas redes sociais um vídeo onde um homem é registrado destruir o próprio carro após ser parado por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com informações da PRF, o fato ocorreu na BR-230, na cidade de Santa Rita, onde o veículo se encontrava parado às margens da rodovia.
Após uma inspeção, a PFR constatou que o veículo se encontrava com o emplacamento atrasado. Ao ser informado que o automóvel seria apreendido, o dono então teria se irritado e iniciado a destruição do veículo. “O condutor foi informado do fato, junto da orientação de que poderia retirar seus pertences pessoais do interior do automóvel. Após retirar algumas ferramentas de trabalho (foice, facão, enxada) o homem começou a golpear o carro, gerando danos na lataria, vidros, faróis, retrovisores e pneus”, informou a PRF. Confira o vídeo abaixo:
“Em decorrência das condições observadas, foram registrados quatro autos de infração (multas), sendo: Deixar de conduzir veículo sem equipamento obrigatório (pneu estepe, macaco hidráulico, chave de roda ou triângulo de sinalização); deixar de licenciar o veículo; dirigir automóvel sem possuir CNH e ter veículo imobilizado na via por falta de combustível”, finalizou a PRF.




Comente aqui