
Chegam às unidades da Federação nos próximos dias 3 milhões de doses da Janssen, 2,1 milhões da Pfizer e 2,9 milhões da AstraZeneca/Fiocruz. O outro lote, com 5,3 milhões de doses de vacinas, já foi distribuído na última quarta (30/6) e quinta (1º/7).
A campanha de vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde quebra mais um recorde com o envio de 13,5 milhões de doses de imunizantes para todo o país – tudo isso no intervalo de cinco dias.
Até agora, o Ministério da Saúde já entregou aos estados e DF mais de 135 milhões de doses de vacinas Covid-19. Mais de 100 milhões de doses já foram aplicadas, sendo que 47% da população-alvo já recebeu a primeira dose e quase 17%, a segunda dose ou dose única das vacinas.




Comente aqui