Pistas estreitas, buracos e falta de sinalização adequada transformam cada trajeto em risco. À noite, sem luz ou placas que indiquem desvios ou condições adversas, pedestres e motoristas trafegam praticamente no escuro.
Após quase uma década, as obras anunciadas em 2016 e em execução desde 2017 ainda sofrem com paralisações, cortes orçamentários, empresas desistindo de contratos sem respeito aos cronogramas.
Quando cobrado, o DNIT, do Governo Federal e as autoridades envolvidas silenciam. Aliás, por outro lado, estão sendo instalados radares de velocidade no local. Isso para evitar, quem sabe, acidentes que podem ser causados pela própria irresponsabilidade de quem brinca com o dinheiro público.
Blog do BG PB







Comente aqui