Ver essa foto no Instagram
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comentou a prisão da vereadora aliada, Raissa Lacerda que ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).
O gestor em entrevista à rádio Correio FM, pregou cautela com os julgamentos que a parlamentar pode sofrer até que o processo seja concluído.
Ele reforçou a justificativa ao relembrar que já foi vítima de pré julgamentos em alusão ao processo que sofreu por suspeita de improbidade administrativa durante a operação Confraria. Em 2019, após 15 anos, o político foi absolvido.
“Tenho uma cautela muito grande em fazer isso, porque tanto eu como minha família, principalmente pelo processo político, fomos vítimas ao longo da nossa vida com muitas acusações. Graças a Deus todas elas nós demonstramos a verdade. Confio plenamente na justiça e no rito legal do processo, ou seja, aquilo que a justiça conduza. Fazer pré-julgamento, eu não faço, porque já fui vítima disso.”, disse Cícero.
A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) permanece presa após passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (19), no Fórum Criminal de João Pessoa. A parlamentar será encaminhada para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo ainda nesta quinta.
Para receber essa e outras notícias acesse o grupo do BG PB no Whatsapp
Blog do BG PB
Comente aqui