João Paulo Casado, ex-diretor técnico do Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa, está sendo investigado pela Polícia Civil por agressão contra a mulher. Em nota encaminha à imprensa no final da manhã desta segunda-feira (11), a defesa de João Paulo Souto Casado informou que não teve acesso a eventual processo criminal instaurado contra ele, e que, em virtude do sigilo imposto por causa de medidas protetivas, não vai se pronunciar.
Advogado de médico que deu socos em esposa, justifica agressão; Veja nota:
A nota enviada à imprensa chama atenção por dois fatos peculiares. O primeiro diz respeito à medida protetiva contra a madrasta e em favor da criança que aparece nas imagens, filho do acusado. O segundo fato é sobre o próprio advogado que assina a nota, Aécio Farias Filho. O defensor foi acusado, em fevereiro de 2022, por agressão contra a esposa, que acontecia há pelo menos, 5 anos.
Segundo a delegada da Mulher Paula Monalisa, vídeos de 2022, e publicados em primeira mão pelo perfil no instagram do Paraíba Feminina, mostram o médico João Paulo Souto Casado agredindo a ex-companheira, em pelo menos duas ocasiões diferentes.
Médico afastado por agredir esposa em João Pessoa ganha mais de R$113 mil da prefeitura
Com MaurílioJR
Para receber essa e outras notícias acesse o grupo do BG PB no Whatsapp
Comente aqui