Ver essa foto no Instagram
O empresário Cesar Poubel que já foi jogador de futebol profissional, e atua como agente credenciado pela CBF foi detido, na tarde desta quarta-feira (30), em Sousa, na Paraíba, suspeito de aliciar jogadores do Sousa.
O time paraibano disputa uma vaga na Série C de 2024 contra a Ferroviária de São Paulo, no próximo domingo (03).
Muita confusão foi registrada e torcedores tentaram agredir o empresário.
Entenda o caso
O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, revelou, nesta quarta-feira (30), que o atacante Luiz Henrique teria sido aliciado a não participar do jogo contra a Ferroviária-SP, válido pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O confronto, marcado para o próximo domingo (3), é o mais importante da história do clube paraibano. Caso vença por dois gols de diferença, o Sousa se classifica pela primeira vez para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Uma vitória por um gol de diferença leva a disputa pelo acesso aos pênaltis. Com oito gols e quatro assistências na temporada, Luiz Henrique é a principal aposta do Sousa na empreitada.
Blog do BG PB




Comente aqui