
O adolescente de 15 anos baleado por um colega de escola em Sobral, no interior do Ceará, morreu neste sábado (8), após três dias internado em estado grave. Júlio César estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Ele levou um tiro na cabeça e, desde que foi admitido no hospital, médicos suspeitavam de morte encefálica.
A morte do estudante foi informada em nota de pesar pela Escola de Ensino Médio de Tempo Integral (EEMTI) Professora Carmosina Ferreira Gomes, onde ocorreu a tragédia na última quarta-feira (5). O colégio deve voltar as aulas na próxima terça-feira (6), com a sala onde os tiros ocorreram interditada.
Na última quarta-feira (5), um aluno entrou na EEMTI Carmosina Ferreira Gomes, na última quarta, em posse de uma pistola CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), e atingiu três colegas.
Ele alegou que sofria bullying dos estudantes. Após o ataque, o adolescente saiu da unidade de ensino e seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
G1






Comente aqui