
Dilma Rousseff (PT) rebateu Ciro Gomes (PDT) há pouco em sua conta no Twitter. Segundo Dilma, Ciro tem uma visão “profundamente misógina”. Mais cedo, a ex-presidenta afirmou que o pedetista está mergulhando no “fundo do poço” ao tentar, de todas as formas, atacar Lula para ganhar popularidade.
Ciro Gomes está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) October 13, 2021
Ciro replicou chamando Dilma de “incompetente” e dizendo que errou ao ter se posicionado contra seu impeachment, em 2016.
Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma. pic.twitter.com/1BwCNCgiFx
— Ciro Gomes (@cirogomes) October 13, 2021
Dilma não deixou barato e em uma tréplica afirmou que a declaração de Ciro demonstra “sua enorme presunção”.
Só @cirogomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) October 13, 2021
Segundo Dilma, Ciro “se arrependeu de defender a democracia”.
O mais triste de tudo isso é que Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia. E ainda usa os mesmos argumentos dos golpistas que diz ter combatido.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) October 13, 2021
A ex-presidenta ainda completou dizendo: “Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade”.
Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra.
Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) October 13, 2021
Comente aqui