
O menino de 5 anos que foi arremessado para fora de uma van escolar na quarta-feira (6) no Riacho Fundo II (DF) segue internado no Hospital de Base. Ele fraturou a bacia e sofreu lesões na bexiga. Segundo a mãe, Phyama Ohanna, a criança passou por uma cirurgia e está em observação com quadro de saúde estável e se recuperando bem. “Mas pode estar com trauma na bexiga,” disse ela.
Pelas redes sociais, a mãe do menino disse que o acidente aconteceu logo após uma curva, mas não é possível identificar pelo vídeo que registrou o acidente se abriu a porta. Também não se sabe se a porta já estava destravada. As imagens mostram que a criança estava em pé no veículo, e não sentada com o cinto de segurança afivelado.
A responsável pela empresa de transporte, Luciana Alves, disse à polícia que o monitor da van fica em pé entre as poltronas para dar segurança às crianças e que não teria percebido que o menino havia soltado o cinto de segurança. O menino teria tirado o cinto sozinho, passado por trás do monitor e ido até a porta da van em um breve momento em que o monitor se distraiu para pegar uma mochila. Confira o vídeo abaixo:
Blog do BG com R7

Comente aqui