O vereador de Campina Grande Olímpio Oliveira (PSL), passou por momentos difíceis, na noite do dia 12 de julho. Acontece que Olímpio teve seu carro roubado e no momento do assalto, estavam no veículo: sua esposa, uma filha do vereador e seu tamborete preferido.
Para sorte do vereador, sua filha e esposa não sofreram outros tipos de violência, porém seu tamborete, este segue desaparecido junto com o carro de Olímpio. O que tem entristecido o vereador é que o tamborete, era de grande estima e Olímpio o usava desde a infância, chegando a acompanhá-lo desde quando o vereador trabalhava na feira livre. Sendo um companheiro em palestras, eventos e fiscalizações no exercício de seus mandatos.
Nas redes sociais, ele fez um apelo pelo tamborete. “Se eu tivesse o talento de Luiz Gonzaga faria um “xote” para pedir a devolução do tamborete, como ele fez quando roubaram a sua sanfona. Se eu fosse um poeta como Ronaldo Cunha Lima faria um “Habeas Tamborete”, mas como não tenho tamanha iluminação, apenas peço que me ajudem a encontrar o meu tamborete”, escreveu Olímpio.
Ver essa foto no Instagram
Quem tiver informações do paradeiro do tamborete, por favor tente ajudar Olímpio. Nós do Blog do BG agradecemos.
Comente aqui