
Após nova polêmica envolvendo Wesley Safadão, o cantor resolveu sair em defesa do amigo pastor, André Vitor, após um vídeo circular nas redes sociais e internautas alertarem o cantor com um suposto caso de pedofilia.
Nas imagens, que foram deletados após o cantor ser bombardeado por internautas, o pastor André Vitor, amigo da família do Safadão, aparece abraçando o filho de Wesley, Yhudy Lima, e posteriormente uma outra criança, uma menina. Ele abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele.
A atitude do pastor após encostar na menina foi interpretada por internautas como uma tentativa de esconder uma possível excitação da parte dele. Com isso, André vem sendo criticado e acusado de pedofilia. Safadão saiu em defesa do amigo. Wesley Safadão saiu então em defesa do amigo através de suas redes sociais.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem. O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima pra baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa…”, disse o cantor em comunicado.
Comente aqui