
O empresário Roberto Santiago, que cumpre medidas cautelares impostas pela Operação Xeque-Mate, conseguiu autorização para deixar a comarca de Cabedelo para se tratar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A decisão foi da 1ª Vara Mista de Cabedelo, do Poder Judiciário da Paraíba.
Ele acompanhou a sua esposa que foi realizar uma cirurgia de catarata no olho esquerdo no dia 8 deste mês. Além disso, foi realizar exames complementares após receber o diagnóstico de câncer de próstata. Confira a decisão na íntegra clicando aqui.
De acordo com o documento, Roberto Santiago está autorizado a viajar a São Paulo para realizar compromissos profissionais mediante apenas comunicação prévia. Sua última solicitação foi atendida na última sexta-feira (09), deste mês.
A data estimada para a sua volta foi a última terça-feira (13). A autorização da viagem foi estritamente para o tratamento de saúde de Roberto e a justiça cobra, posteriormente, os exames e laudos realizados. Resta saber se o empresário já retornou, e junto com ele, trouxe as provas do tratamento.
Comente aqui