
Em entrevista na tarde desta terça-feira (6), o deputado federal Julian Lemos (PSL), comentou sobre a candidatura do jornalista e apresentador, José Luiz Datena, que assinou nesta segunda-feira (5), sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL).
Julian Lemos, vice-presidente do PSL, afirmou que a chegada de Datena irá agregar muito valor à sigla. “O Datena é um cara de centro e que dialoga com todos. Agora de muita personalidade, conhecido em todo o Brasil, inteligentíssimo e que já demonstrou ter respeito pelo presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.
Questionado sobre uma possível composição de chapa entre Datena e Ciro Gomes (PDT), para as eleições de 2022, Julian Lemos declarou que apesar de Ciro ter conhecimento e ser preparado, isso não quer dizer que tenha o seu voto. “Não é porque você tenha vinculação com alguém que queira dizer que você irá caminhar nas ideias dele. Ciro, por exemplo, já foi testado como governador, como prefeito, não há o que dizer da administração de Ciro e do conhecimento que ele tem da administração do Brasil. Ele é um cara preparado. Agora isso não quer dizer que eu queira votar nele. Ele é um cara que tem a qualificação, mas não quer dizer que eu queira votar, até porque tem bandeiras que eu não me identifico. Ele é um desarmamentista”, afirmou Julian.
Agora o próximo passo do PSL é lançar o Jornalista José Luiz Datena como pré-candidato à Presidência da República em 2022. Já falamos aqui no Blog do BG sobre a filiação de Datena, você pode conferir a matéria clicando aqui.
Comente aqui