
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fred Coutinho, em reunião nesta terça-feira (18) com os representantes das entidades de classe dos servidores do Poder Judiciário, anunciou aumento salarial de 8% em 2025, que será pago de forma parcelada, sendo 4% em março e 4% em outubro.
“Foi uma conversa muito aberta, franca e essa vai ser a marca da nossa gestão, muita transparência. As entidades trouxeram suas reivindicações e propusemos o reajuste com a recomposição de perdas. Estou muito satisfeito, pois é a valorização humana da força que move o Poder Judiciário da Paraíba. Enfim, estou feliz com esse entendimento com as entidades”, afirmou o desembargador Fred Coutinho.
O diretor de Finanças do SINTAJ-PB, José Ivonaldo, disse que a proposta de reajuste de 8% atende às expectativas. ” A nossa avaliação é que o resultado do ponto de vista do aumento remuneratório nos satisfaz e, evidentemente, ficamos no aguardo da continuidade desse diálogo em relação ao PCCR, em relação ao programa de aposentadoria voluntária. Eu diria que o começo foi bom, sem sombra de dúvidas. E vamos tentar avançar ainda mais”, frisou.
A proposta foi aceita pelos líderes sindicais, com exceção do representante do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, João Ramalho, que ainda vai se reunir com a categoria para deliberar sobre a questão.



Comente aqui