


Um homem com um arco e flecha matou ao menos cinco pessoas e deixou feridos em uma série de ataques na cidade norueguesa de Kongsberg nesta quarta-feira (13), segundo a polícia local. Confira o vídeo abaixo:
Infelizmente, podemos confirmar que há vários feridos e vários mortos como resultado da ação. Os feridos foram levados ao hospital para tratamento. O município de Kongsberg foi notificado e montou equipes de crise para ajudar e acompanhar os quem precisa”, disse Øyvind Aas, chefe regional da polícia.
Um porta-voz da força policial da Noruega disse à CNN que o suspeito agiu sozinho e já foi preso. Os agentes foram alertados às 18h15 no horário local (15h15 horário de Brasília).
A polícia investiga o caso como possível ato de terrorismo, mas afirma estar muito cedo para tal avaliação. “Pelo curso dos acontecimentos, é natural considerar se este é um ato de terrorismo”, afirmou Aas.
Blog do BG com CNN




Comente aqui